terça-feira, 2 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Quatro aspectos para ficarmos de olho nas Finais de Conferência da NFL

    Desde quarterbacks sob pressão para se provarem até o término da seca dos Lions, selecionamos quatro pontos cruciais das decisões de conferência para manter o fã de esporte informado e não perder nada no percurso rumo ao Super Bowl LVII.

    O signal caller é a posição mais importante da NFL. E nesses finais, teremos dois atletas que estão ‘no olho do furacão’.

    Lamar Jackson quer ‘carimbar’ seu MVP de 2019

    No embate da AFC, Lamar Jackson, quarterback do Baltimore Ravens, deseja comprovar que o MVP (jogador mais valioso) de 2019 não foi um ‘erro’ e que é capaz de levar um time ao Super Bowl pela primeira vez.

    Purdy quer o desfecho feliz do conto de fadas

    Já Brock Purdy é uma das maiores histórias de ‘Cinderella’ do esporte americano. O quarterback dos 49ers, no entanto, também é alvo de muitas críticas, principalmente dos que o chamam de “brilho de uma só temporada”.

    Enfrentando os Lions, ele terá que comprovar que é capaz de levar um time ao Super Bowl – e deixar para trás o fantasma da lesão que o tirou da final da NFC do ano passado.

    Fim da estiagem dos Lions

    O Detroit Lions é uma das franquias mais tradicionais da NFL. Na liga desde 1934, Detroit sofre (bastante) na pós-temporada.

    A vitória sobre o Tampa Bay Buccaneers nas semifinais de conferência pôs fim a uma seca que durava desde 1991, quando o time disputou sua última decisão de NFC.

    Tetracampeão da liga na era pré-Super Bowl, Detroit agora tem mais uma estiagem para acabar: a equipe nunca participou de um Super Bowl, que foi criado em 1967.

    O histórico de Taylor Swift

    Patrick Mahomes deu um espetáculo e Travis Kelce anotou dois touchdowns na vitória dos Chiefs sobre o Buffalo Bills que colocou a equipe na sexta final de AFC seguida. Um possível segredo para um comeback da dupla? A presença de Taylor Swift.

    Desde que a cantora começou a namorar o tight end dos Chiefs, o histórico com ela presente no estádio é bastante positivo. Agora, são oito vitórias e três derrotas de Kansas City com a estrela nos camarotes.

    Nos 11 jogos em que viu seu namorado, Swift comemorou quatro touchdowns de Kelce – dois deles no último domingo (21).

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    15.5 ° C
    15.5 °
    13.1 °
    67 %
    0.5kmh
    0 %
    qua
    26 °
    qui
    28 °
    sex
    27 °
    sáb
    28 °
    dom
    20 °

    18.219.41.208
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!