terça-feira, 2 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Real Madrid triunfa sobre Atlético na prorrogação e avança para a final da Supercopa da Espanha

    O Real Madrid está classificado para a final da Supercopa da Espanha! Em um clássico emocionante, o time merengue venceu Atlético de Madrid por 5 a 3 na prorrogação, nesta quarta-feira (10), no Al Awwal Park, em Riad, na Arábia Saudita.

    Rüdiger, Mendy, Carvajal, Savic (contra) e Brahim Díaz balançaram as redes pela equipe de Ancelotti, que avançou à decisão. Enquanto Hermoso, Griezmann e Rüdiger (novamente, só que contra) marcaram os gols do time colchonero.

    A partida

    Os dois times fizeram um clássico eletrizante em Riad.

    No 1º tempo, o Atlético começou com tudo e precisou de 5 minutos para sair na frente, com Hermoso cabeceando, sozinho, no canto esquerdo de Kepa.

    Entretanto, o Real reagiu e na primeira boa chance de gol, empatou o jogo aos 19 minutos, quando Modric cobrou escanteio, e Rüdiger cabeceou no cantinho.

    O time merengue ganhou impulso após o empate e continuou pressionando em busca da virada. E ela veio! Aos 28, Mendy recebeu de Carvajal e finalizou para fazer 2 a 1 para o Real.

    Mas a alegria da equipe de Ancelotti durou pouco. Isso porque 8 minutos depois, Griezmann deixou Modric e Rüdiger para trás e empatou novamente o clássico com um verdadeiro golaço. Ao balançar as redes, aliás, o astro francês se isolou como maior artilheiro da história do Atlético de Madrid, com 174 gols, superando o lendário Luís Aragonés.

    O Real tentou dar o troco e poderia até ter ido para o intervalo vencendo por 3 a 2, mas Oblak evitou com uma defesa em dois tempos um belo gol de Rodrygo já nos acréscimos.

    1

    No 2º tempo, a equipe de Ancelotti começou tomando as iniciativas e continuou desperdiçando boas oportunidades.

    Até que aos 32, em uma confusão defensiva do Real, Kepa se enroscou com Morata, a bola bateu no goleiro merengue e entrou. Dessa vez, a alegria de Simeone que durou pouco.

    Aos 39, Bellingham parou duas vezes na defesa atleticana, mas Carvajal, finalmente, mandou para o fundo das redes para igualar o placar novamente.

    Com o empate no tempo normal, o duelo foi para a prorrogação. E foi no 2º tempo que o Real Madrid, enfim, marcou. Aos 10 minutos, Joselu tentou de cabeça, a bola desviou em Savic e entrou no canto esquerdo de Oblak.

    E ainda houve tempo para o quinto. Aos 16, em um contra-ataque veloz, Brahim Díaz disputou corrida com Oblak e chutou para o gol vazio para confirmar a classificação merengue.

    Próximos jogos do Real Madrid:Próximos jogos do Atlético de Madrid:

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    15.5 ° C
    15.5 °
    13.1 °
    67 %
    0.5kmh
    0 %
    qua
    26 °
    qui
    28 °
    sex
    27 °
    sáb
    28 °
    dom
    20 °

    3.17.187.193
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!