sexta-feira, 5 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Recente mandatário do Corinthians expõe diálogo com Landim e Braz por Gabigol

    O Timão almeja Gabigol como reforço para a próxima época. Neste dia de quintafeira (21), o novo dirigente, Augusto Melo, revelou pormenores sobre a situação.

    Indagado sobre o interesse em Gabigol, Melo não refutou. E foi mais longe. Declarou ter dialogado com Rodolfo Landim, mandatário do Flamengo, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca.

    Conforme ele, ainda falta o ‘sinal verde’ dos dirigentes para que a conversa chegue ao atleta. Tudo, segundo Melo, seguindo parâmetros éticos.

    “Há um interesse, sim. O Gabigol, como eu sempre brinquei, tem a nossa cara, as nossas características, personalidade, por onde passou foi artilheiro. Existe, sim, uma intenção nossa. O que mostra dessa nova diretoria é ética, caráter acima de tudo, gosto de conduzir o Corinthians, acima de tudo, com ética, com profissionalismo”, afirmou Melo, acrescentando.

    “Vou sempre falar com o presidente, não vou atravessar nenhuma negociação. Liguei, sim, falei com o Landim, com o Braz, e ver se há alguma possibilidade da gente conversar com o atleta. Assim que nos autorizar, vamos falar com o atleta. Tenho interesse, sim, acho o Gabigol um grande jogador e que tem a cara do Corinthians”, comunicou o presidente.

    A situação de Gabigol continuou sendo tema do programa. Segundo Augusto Melo, o Corinthians precisa tentar a contratação já que o ‘não’ o clube já tem. Gabigol tem vínculo com o Flamengo até o término de 2024 e ainda não chegou a um acordo por uma renovação.

    “Houve um contato por telefone, que havia um interesse da gente conversar, sem nenhum compromisso, apenas uma conversa. E se nessa conversa houver a possibilidade dele se transferir, tudo bem, se não houver, tudo bem, o ‘não’ já temos. Agora, podemos conversar. Se não der, partimos para outra. A ética sempre em primeiro lugar, sempre com o presidente, com o vice, para que a gente possa ter essa conversa, sem nenhum tipo de atravessador”.

    “Também sou torcedor, estou ansioso para um grande time, um pouco de paciência para isso. O modelo de gestão mudou. Daqui para frente, não vai ser intermediário de ninguém. Se fosse para montar um time, já teríamos montado 3”, finalizou.

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    12.5 ° C
    12.5 °
    12.5 °
    82 %
    0kmh
    0 %
    sex
    26 °
    sáb
    27 °
    dom
    29 °
    seg
    30 °
    ter
    25 °

    3.149.26.88
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!