terça-feira, 2 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Renomado produtor da série da Netflix é assassinado por insurgentes do Hamas

     

    Matan Meir, um dos realizadores da série Fauda, da Netflix, foi assassinado por insurgentes do Hamas em Gaza no último sábado, 11. A informação foi divulgada pelo perfil oficial da série israelense no Twitter/X.

    Estamos arrasados por compartilhar que um dos membros da nossa família Fauda, ​​Matan Meir, foi morto em ação em Gaza. Matan foi um membro essencial da equipe. O elenco e a equipe estão devastados por essa perda trágica. Estendemos nossas condolências à família e amigos de Matan. Que sua alma descanse em paz pic.twitter.com/kuaJ2gclGk

    — Fauda Official (@FaudaOfficial) 11 de novembro de 2023

    “Estamos devastados ao informar que um dos membros de nossa família Fauda, ​​Matan Meir, foi morto em combate em Gaza”, disse a equipe da série. “Matan era um membro integral da equipe de produção. O elenco e a equipe estão de coração partido por esta trágica perda. Apresentamos nossas condolências à família e amigos de Matan. Que sua alma descanse em paz.”

    Meir possuía 38 anos e era sargento mestre reservista de Israel. Ele foi convocado pelo 697º Batalhão da 551ª Brigada, conforme relatado pelo jornal israelense The Times Of Israel.

    Fauda é uma das séries mais populares de Israel

    Quatro soldados do batalhão faleceram em uma emboscada do Hamas com explosivos em um túnel próximo a uma mesquita em Beit Hanoun. A tropa não chegou a adentrar o túnel. Matan Meir foi criado e residia em Moshav Odem, nas Colinas de Golã, onde cultivava cerejas.

    Meir contribuiu para as quatro temporadas de Fauda, bem como para produções como The Police, Manayek, The Dream Owner, Magpie e outras. Fauda é uma das séries mais populares de Israel.

    O título da produção significa “caos” em árabe. A série foi concebida por dois ex-militares das Forças de Defesa de Israel, Lior Raz e Avi Isaacharoff.

    “Um ex-agente israelense volta à ativa para capturar um combatente palestino que ele acreditava ter eliminado, desencadeando uma sequência caótica de eventos”, detalha a sinopse da Netflix.

    Raz compartilhou com um jornal israelense que Matan Meir era um homem “com coração de ouro, repleto de bondade e generosidade.” “Eu amava você, Matan. Você sempre esteve presente para mim em todos os momentos. Um homem que trabalhava e se dedicava pelo amor genuíno. ”

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    15.5 ° C
    15.5 °
    13.1 °
    67 %
    0.5kmh
    0 %
    qua
    26 °
    qui
    28 °
    sex
    27 °
    sáb
    28 °
    dom
    20 °

    3.145.168.166
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!