sexta-feira, 5 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Suárez realiza comovente despedida, elogia Campeonato Brasileiro e surpreende com lembrança que levará consigo

     

    Neste domingo (3), Luis Suárez se despediu oficialmente da torcida do Grêmio na Arena. O atacante uruguaio teve um dia agitado antes de marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, pela penúltima rodada do Brasileirão.

    Antes do início da partida, houve muita festa na capital gaúcha. Os torcedores receberam máscaras personalizadas com o rosto do veterano do lado de fora do estádio, enquanto prepararam bandeiras especiais para homenagear o camisa 9 nas arquibancadas.

    No campo, Luisito jogou os 90 minutos e, no segundo tempo, marcou o gol decisivo para os gremistas, sendo seu 27º em 53 jogos com o manto tricolor. O gol foi um chute colocado da entrada da área, uma verdadeira obra de arte.

    Após o apito final, ao lado de seus filhos e esposa, deu uma volta olímpica no gramado e assistiu a um vídeo especial feito em sua homenagem. Mesmo a chuva que caía em Porto Alegre não estragou a festa, que foi repleta de emoção.

    Antes de conceder sua última coletiva pelo Grêmio, falou com a imprensa sobre sua passagem pelo futebol brasileiro.

    “Não se pode encerrar um ano maravilhoso aqui, com a nossa torcida, sem valorizar muito o time, que trabalhou muito e ganhou muitos jogos sem Suárez. O meu trabalho é procurar fazer o melhor para o time, e hoje é um dia especial para me despedir ganhando em casa, com a nossa torcida, e ficarmos todos juntos para o próximo ano, o Grêmio voltou aonde deveria estar”, declarou em entrevista.

    “Jogar na América do Sul é o mais desafiador, com muitos jogos, mas é preciso manter a tranquilidade. Eu me entreguei completamente para o Grêmio, com ou sem dor, sempre buscando fazer o melhor e contribuir para o retorno do Grêmio ao topo”, continuou.

    “Sempre vou me lembrar de tudo o que aconteceu em diferentes estádios e jogos. As torcidas adversárias também me ajudaram a me sentir confortável, o que é fundamental para um jogador. Não é fácil jogar contra grandes times do Brasil e ver a torcida adversária comemorando o que você fez.”

    Questionado sobre os momentos especiais vividos nos gramados brasileiros, Suárez destacou aquele que levará consigo após deixar o Brasil.

    “Todos os momentos foram especiais. Fico com o começo, que foi marcante, iniciando com três gols e terminando com um gol. O que mais eu poderia pedir?”, disse antes de concluir.

    “Agradeço pelo carinho e pela confiança. Estou partindo tranquilo, sabendo que dei tudo em campo, sempre procurando fazer o melhor possível, jogando futebol e trabalhando com um time e treinador que foram muito importantes.”

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    12.5 ° C
    12.5 °
    12.5 °
    82 %
    0.5kmh
    0 %
    sex
    26 °
    sáb
    27 °
    dom
    29 °
    seg
    30 °
    ter
    29 °

    18.216.134.4
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!