terça-feira, 2 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Técnico Tite responde à CBF após comunicado que o acusa de ‘expressão agressiva’

    O triunfo do Flamengo diante do Fluminense por 1 a 0, nesse domingo (23), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, fez a equipe manter a liderança. Após a partida, o treinador Tite e o assistente César Sampaio concederam uma entrevista coletiva.

    O treinador contestou o pronunciamento oficial da CBF, no qual foi descrito pela organização como tendo emitido uma declaração ‘inapropriada, agressiva e ofensiva’.

    “Vou falar sobre mim e de forma pessoal. Me expressei de maneira educada e confirmo tudo o que disse. Reitero tudo o que comuniquei”.

    Nessa situação, Tite criticou o calendário. E desabafou da seguinte forma após a vitória sobre o Bahia.

    “Existem atletas, pessoas, seres humanos que logo logo, em menos de 72 horas, vão se lesionar. Vai haver lesão, seja no joelho, seja no tornozelo! Isso prejudica toda a equipe, uma campanha, o atleta individual. Cuidado! Vou mencionar novamente o nome: Julio Avellar, tenha cuidado! Cuide da sua atividade! Faça as coisas corretamente”, disparou Tite.

    O tema arbitragem foi abordado por Cesar Sampaio. Do lado tricolor, houve muitas reclamações devido ao pênalti assinalado de Calegari em Bruno Henrique – Pedro converteu. Os jogadores do Fluminense questionaram uma falta do atacante antes do contato do defensor que o derrubou. Na ótica de Sampaio, o Flamengo foi prejudicado.

    Relacionado

    O auxiliar de Tite reclamou de um suposto pênalti de Ganso em David Luiz ainda na primeira etapa. E afirmou que Rafael Rodrigo Klein (FIFA-RS) acertou ao marcar o pênalti sobre Bruno Henrique.

    “Hoje, dentro do que observamos, houve um lance em que o David (Luiz) foi bloqueado em meio ao seu movimento. O árbitro, creio que estava sem visão, e o responsável pelo VAR poderia ter ajudado. Em nossa avaliação, foi um lance não complicado para o VAR e que impediu a ação do David por duas vezes. Sempre argumentamos algo que julgamos ser nosso direito. No lance do pênalti em que o VAR ajudou, foi um pênalti evidente. Há todo um contexto em volta disso. Muitas vezes nos sentimos prejudicados por situações claras sob nosso ponto de vista”, concluiu.

    Com esse desfecho, o Rubro-Negro alcançou 24 pontos e conservou a primeira colocação do Brasileirão por mais uma rodada. O Fluminense segue na última colocação, com apenas seis.

    play

    0:58

    César Sampaio menciona lance que ‘não era complicado’ para o VAR durante o Fla-Flu: ‘Ele foi bloqueado’

    Assistente de Tite falou após triunfo do Flamengo sobre o Fluminense no Campeonato Brasileiro

    Próximos jogos do Flamengo:

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    15.5 ° C
    15.5 °
    13.1 °
    67 %
    0.5kmh
    0 %
    qua
    26 °
    qui
    28 °
    sex
    27 °
    sáb
    28 °
    dom
    20 °

    18.116.49.212
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!