sexta-feira, 5 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Time de Ceni realiza partida do ano e vence Corinthians na véspera de eleição

    Na véspera das eleições presidenciais, o Corinthians sofreu um revés inesperado e foi goleado por 5 a 1 pelo Bahia nesta sexta-feira (24), na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Com a vitória contundente, a equipe de Rogério Ceni respira aliviada fora da zona de rebaixamento, enquanto o Timão fica a três pontos da zona da degola e volta a ser ameaçado pelas últimas posições.

    O resultado foi tão significativo que causou indignação. Alguns aficionados corintianos invadiram o campo e tentaram intimidar a equipe de arbitragem, liderada pelo juiz Marcelo de Lima Henrique.

    Outros optaram por manifestar nas arquibancadas, com gritos de “Diretoria omissa, elenco inútil”, ameaças como “Arruína sua vida se o Coringão cair” e mensagens ao presidente Duilio Monteiro Alves.

    O jogo

    O Tricolor de Aço precisou de pouco tempo para sair na frente. Com apenas três minutos de jogo, Rezende subiu sozinho após cobrança de escanteio e, de cabeça, fez 1 a 0.

    Atrás no placar, o Corinthians até procurou o ataque, mas não foi eficaz e viu o adversário ampliar a vantagem aos 15, quando Cauly driblou a marcação e chutou sem chances para Cássio.

    E antes mesmo do intervalo ainda deu tempo para o terceiro. Aos 38, Gil deu um pisão em Biel dentro da área. O árbitro assinalou pênalti e o próprio Thaciano converteu para fazer 3 a 0 em plena Neo Química Arena.

    O Corinthians só assustou mesmo aos 41, quando Giuliano obrigou Marcos Felipe a fazer boa defesa.

    No 2º tempo, o Bahia começou melhor, mas foi o Timão quem marcou. Aos 21, Renato Augusto aproveitou a sobra na entrada da área e bateu colocado para colocar a equipe novamente na partida.

    Só que a alegria da Fiel durou por pouco tempo. Isso porque logo em seguida, Ademir, que tinha acabado de entrar em campo, fez o quarto.

    Já na reta final, Gil derrubou Ademir dentro da área. O árbitro assinalou pênalti e Thaciano fez o quinto para confirmar a goleada do Tricolor de Aço em Itaquera.

    Com a vitória, o Bahia respira aliviado na 15ª posição e empurra o Cruzeiro para o Z-4.

    Já o Corinthians fica a três pontos da zona de rebaixamento bem na véspera da eleição que vai definir o próximo presidente do clube nos próximos três anos.

    Desde o início de sua carreira como treinador, Rogério Ceni nunca havia conquistado vitória na casa do Corinthians.

    Entre São Paulo e Fortaleza, ex-clubes pelos quais o técnico passou, Ceni totalizava três empates e duas derrotas em cinco confrontos em Itaquera.

    Agora, o técnico encerrou o incômodo jejum com uma bela goleada.

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    12.5 ° C
    12.5 °
    12.5 °
    82 %
    0kmh
    0 %
    sex
    26 °
    sáb
    27 °
    dom
    29 °
    seg
    30 °
    ter
    25 °

    3.21.98.206
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!