terça-feira, 2 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Time santista vence Paysandu na Vila Belmiro e estreia na Segunda Divisão com triunfo

    Primeira participação com sucesso! O Santos recebeu a equipe do Paysandu na Vila Belmiro no último sábado (20), na abertura da Série B do Campeonato Brasileiro, e saiu de campo com vitória de 2 a 0. Os gols foram anotados pelos atacantes Pedrinho e Guilherme.

    Devido a uma punição imposta pelo STJD em decorrência dos incidentes ocorridos na derrota por 2 a 1 diante do Fortaleza, na rodada anterior da Série A do Brasileirão 2023, o time da baixada santista jogou sem a presença de torcedores. Com esse resultado, o time do litoral conquista seus primeiros três pontos na competição.

    Sendo vice-campeão paulista, o Santos chega a cinco vitórias nos últimos seis confrontos, mantendo um bom desempenho nesta temporada.

    O primeiro tempo foi marcado pela igualdade e pela falta de inspiração de ambas as equipes. O Paysandu não se acanhou e impôs uma marcação forte na defesa do Santos, dificultando a saída de bola e a criação de jogadas.

    Pelo lado santista, o atleta Guilherme foi muito acionado pela ponta esquerda, porém não conseguiu se sobressair nos confrontos individuais. Giuliano e Otero, encarregados da articulação das jogadas do Santos, tiveram uma participação apagada na primeira etapa, resultando em muitos chutões.

    O Paysandu dominou o jogo na maior parte do tempo e criou mais oportunidades de gol contra o goleiro João Paulo. Contudo, aos 22 minutos, o capitão da equipe paraense, Robinho, sofreu uma lesão muscular e teve que ser substituído. Com isso, a equipe perdeu qualidade no setor do meio-campo e não conseguiu produzir muito.

    No segundo tempo, o time da casa retornou pressionando em busca do primeiro gol. E a pressão deu resultado! Após algumas tentativas infrutíferas, aos 24 minutos, Pedrinho, que substituiu Otero, recebeu a bola de Diego Pituca, fez uma bela jogada individual e, mesmo quase caindo, finalizou com a perna esquerda para abrir o placar na Vila.

    Pedrinho comemora gol marcado pelo Santos contra o Paysandu Bruno Vaz/Pera Photo Press/Gazeta Press

    E houve tempo para mais um gol! Aos 45 minutos, Pedrinho se beneficiou de um erro da zaga adversária, chutou a gol, Matheus defendeu e a sobra ficou limpa para Guilherme ampliar a vantagem! Após uma extensa revisão do VAR, o gol que consolidou a vitória do Santos foi validado.

    Próximos confrontos do SantosPróximos jogos do Paysandu

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    20.5 ° C
    20.5 °
    16.5 °
    49 %
    3.1kmh
    0 %
    qua
    26 °
    qui
    27 °
    sex
    27 °
    sáb
    28 °
    dom
    20 °

    3.145.12.144
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!