quarta-feira, 3 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    United vai passar por mudanças no elenco após a chegada de novo proprietário

    Conforme apurado pela ESPN, o Manchester United está se preparando para uma verdadeira “revolução” em seu elenco na próxima janela de transferências de verão, sob o comando do novo acionista minoritário da equipe, Sir Jim Ratcliffe, que é proprietário da indústria farmacêutica INEOS.

    No momento, os Red Devils têm uma boa quantia para investir na janela, porém há preocupações nos bastidores em relação às regras do fair play financeiro, o que pode limitar os gastos do gigante inglês.

    De acordo com fontes, as primeiras discussões sobre transferências entre Ratcliffe e o diretor de esportes do grupo INEOS, Sir Dave Brailsford, estiveram focadas na saída de jogadores, visando aumentar o poder de investimento em novos atletas.

    Nos últimos 12 meses, o United obteve seu maior lucro em transferências desde a venda de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid, em 2009. No entanto, mais jogadores precisarão sair no verão.

    A ESPN apurou que, no momento, 11 jogadores do elenco principal estão incertos para a próxima temporada e podem fazer parte de uma grande lista de saídas na janela. Os principais são:

    • Christian Eriksen (meio-campista)

    • Raphaël Varane (zagueiro)

    • Casemiro (volante)

    • Harry Maguire (zagueiro)

    • Scott McTominay (volante)

    • Aaron Wan-Bissaka (lateral-direito)

    • Victor Lindelöf (zagueiro)

    O atacante Anthony Martial, cujo contrato vence ao final da temporada 2023/24, sairá de Old Trafford sem custos.

    Além disso, os “Diabos Vermelhos” estão abertos a considerar propostas por jogadores que estão emprestados, como Jadon Sancho, Donny van de Beek, Facundo Pellistri e Brandon Williams.

    Quanto às chegadas, a alta cúpula do clube considera como essenciais as contratações de um novo atacante e um zagueiro, além de elevar a qualidade geral do elenco.

    Nas últimas semanas, o técnico Erik ten Hag conversou com a diretoria sobre a queda de desempenho da equipe quando atletas considerados “chave”, como o zagueiro Lisandro Martínez e o lateral Luke Shaw, estão ausentes por lesão.

    Além disso, o planejamento do treinador teve que ser modificado diversas vezes, com o atacante Rasmus Højlund disputando muito mais jogos do que o previsto devido à escassez de opções para o ataque.

    O dinamarquês de 21 anos, que foi adquirido por 72 milhões de libras no último verão, já participou de 30 partidas em 2023/24, mais do que em toda a temporada passada, quando atuava pela Atalanta, da Itália.

    E, apesar do jogador estar em ótima fase, com seis gols nas últimas seis partidas, o objetivo do United é que Højlund jogue menos em 2024/25, com a chegada de um novo atacante contribuindo para preservar o novo astro em confrontos de menor importância.

    Próximos jogos do Manchester United

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    nuvens dispersas
    24.5 ° C
    24.5 °
    23.1 °
    41 %
    4.6kmh
    40 %
    qua
    25 °
    qui
    26 °
    sex
    27 °
    sáb
    27 °
    dom
    29 °

    18.118.189.192
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!