sexta-feira, 5 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Maga absolve de maneira sumária ré em processo que tramitava fazia dez anos



    A Justiça tarda

    Por compreender que a absolvição por insuficiência de evidências seria o desfecho natural do processo, que já se estendia fazia dez anos, o magistrado Jackson José Sodré Ferraz, da 5ª Vara Criminal de Belém, optou por absolver sumariamente uma mulher acusada de estelionato e formação de quadrilha.

    Mulher era acusada de participar de esquema de fraude com cheques sem fundo

    A mulher foi denunciada junto com outras três pessoas por supostamente participar de um esquema de fraude que envolvia a troca de dinheiro por cheques sem fundo em um posto de gasolina.

    Os outros três acusados foram absolvidos por falta de evidências, e apenas ela continuava acusada em uma outra ação penal derivada da primeira. Além da defesa, o Ministério Público também se manifestou pela improcedência da ação, com a consequente absolvição.

    Ao analisar o caso, o julgador ressaltou que já haviam se passado dez anos desde o término da instrução e, como não houve qualquer avanço desde então, o processo estava destinado à absolvição por falta de provas.

    Diante disso, ele acatou o pedido da defesa e do MP e absolveu sumariamente a acusada, que foi representada pelo advogado Anderson José Lopes Franco.

    Clique aqui para ler a decisão
    Processo 0004746-46.2016.8.14.0401

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    12.5 ° C
    12.5 °
    12.5 °
    82 %
    0.5kmh
    0 %
    sex
    26 °
    sáb
    27 °
    dom
    29 °
    seg
    30 °
    ter
    29 °

    3.137.161.132
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!